Ah, a pureza das crianças! Na última semana, viralizou um vídeo no TikTok que arrancou gargalhadas dos internautas. A publicação foi adicionada por uma mulher identificada na rede social como Vic Cross e nela, sua filha tem uma reação inusitada – e hilária – por conta de uma coisa que ela não terá que se preocupar tão cedo: rugas.
No vídeo, que já acumula 2,7 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 260 mil curtidas e vários comentários, Vic aparece agachada em frente a filha, que está sentada em uma cama e chorando muito. As duas conversam e é possível ver a criança, em meio as lágrimas, apontando para as linhas faciais presentes na testa da mãe.
Na sequência, a criança começa a chorar ainda mais, e é consolada pela mãe, que a abraça fortemente. “20 minutos chorando porque ela não tinha linhas na testa como a mamãe e o papai” escreveu Cross na legenda do vídeo. Assista a seguir:
Nos comentários, que já estão quase chegando a marca de 2 mil, internautas se divertiram com a publicação. “Tenha paciência pequenina, as linhas virão” escreveu o primeiro perfil. “Ela ainda não sofreu lavagem cerebral pelos padrões sociais de beleza” comentou o segundo.
“Quando ela for mais velha, ela estará chorando sobre as linhas de novo” brincou o terceiro. “É tão engraçado para nós como adultos, mas para ela é muito real e perturbador. Tiramos o chapéu para você por confortá-la e rir apenas quando ela não podia ver” destacou mais um usuário da plataforma de vídeos.
Um outro perfil resolveu contar uma situação semelhante que viveu com a filha. “A minha uma vez chorou porque as veias em minhas mãos eram muito azuis e visíveis e ela não podia ver as dela. Então, ela ficou apavorada por não ter veias” relatou.
E você, o que achou da preocupação da garotinha?
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.