O amor não tem idade nem fronteiras, não é mesmo? Pelo menos para esse casal chamado Chad e Mimi é assim, mas para as pessoas que os seguem no TikTok isso ainda não ficou claro. O casal mora nos Estados Unidos e se conheceu quando Mimi tinha 23 anos, e Chad, 43 anos.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher é julgada na academia por conta de seu look
Então, os dois começaram a namorar e se tornaram os pais de uma menina incrível em outubro desse ano, quando já estão com 29 e 49 anos respectivamente. Ao compartilharem sua vida nas redes sociais, principalmente no TikTok, a conta viralizou e já tem mais de 70 mil seguidores.
Juntos há 6 anos, eles mostram como os momentos emocionantes ainda não acabaram, e apesar de apaixonados, vem sendo bem perseguidos pela diferença de idade de 20 anos, apontando que quando Chad tinha 20 anos, Mimi não havia nem nascido ainda. Outros ainda alegaram que essa é a diferença que tem com seus pais, com comentários maldosos dizendo: ‘’Isso é literalmente eu e a diferença de idade do meu pai.’’, e outra dizendo: ‘’ele se formou no colegial e estava na faculdade no dia em que você nasceu.’’
Chad ainda foi apontado como velho demais para ser pai nessa idade: ‘’Os pais vão morar em uma casa de repouso quando a formatura chegar.’’ Mas, nenhum desses comentários abalou a relação, já que Mimi enfatiza que isso é apenas um número, e o que importa é que está feliz e apaixonada.
Mimi ainda lembrou como o dia do casamento foi especial. ‘’Porque eu não quero viver sem você. Eu não quero nunca aprender a adormecer sem você.’, disse ela. Mesmo com os comentários ruins, o casal também recebeu várias mensagens de apoio.’ ‘’Casal bonito. Homens mais velhos são melhores e maduros. Eu e meu namorado temos 15 anos de diferença”, escreveu um deles. Um fã escreveu: “O fato de as pessoas odiarem a diferença de idade é ridículo. ‘Eles são adultos crescidos. Eles são legais... Concentre-se em si mesmos.’’
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.