Está chegando uma das datas mais especiais do ano: o Natal. Nele, costumamos celebrar com familiares e amigos, eternizando na memória momentos especiais juntos. Para quem passa esta data longe da família, costuma enviar e receber cartões com mensagens saudosas de carinho que aquecem o coração.
No entanto, parece que não foi isto aconteceu com uma jovem que compartilhou sua história recentemente no TikTok e acabou viralizando. No registro, que já acumula 2,6 milhões de visualizações, mais de 360 mil curtidas e diversos comentários, a jovem, identificada na rede social como Basil’s Home (@basilshome), conta que recebeu um cartão de Natal de seus familiares com uma mensagem bastante afiada.
No vídeo, a jovem conta que não tinha contato com os pais desde dezembro do ano passado, mas que, este ano, eles resolveram enviar um cartão para ela e seu parceiro. “Tem um pequeno ouriço legal e quando abrimos, uma linda mensagem de feriado: ‘Feliz Natal e um Feliz 2023! Da mamãe, do papai e do Toby’. Muito gentil da parte dela ter certeza de que Toby, o cachorro, assinou” começou a jovem.
Entretanto, o final da mensagem no bilhete parece não ter sido tão legal assim. “Embaixo, diz o seguinte: ‘Espero que vocês possam viver com vocês mesmos’” leu a garota. Em seguida, ela passa seus dois pontos de vista sobre o cartão.
“Número 1: Nunca foi tão fácil viver comigo mesma do que depois que parei de falar com eles, então, parabéns para mim. Número 2: Ela foi em frente e me deu um presente para me lembrar exatamente quem ela é e me assegurar de que sim, eu fui em frente e tomei a decisão certa” encerrou. Assista o vídeo completo:
Nos comentários da publicação, a garota recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. “Eles sempre confirmam que você tomou a decisão certa em algum momento” escreveu o primeiro perfil. “Não acredito que ela trouxe Toby para isto. Parabéns pela sua liberdade” comentou o segundo.
“Eu mandaria um cartão de volta para Toby desejando-lhe um Feliz Natal e dizendo que ele é sempre bem-vindo se precisar de um novo lar” sugeriu o terceiro usuário. “Sem contato desde 2004 e recebo algo semelhante todos os anos” disse outro usuário da plataforma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.