Recentemente, viralizou um registro no TikTok que dividiu as opiniões dos internautas. O vídeo, publicado por uma mulher identificada na rede social como Mum Berrey (@mumberrey), mostra seu jeito inusitado de servir o jantar para seus filhos adolescentes.
ANÚNCIO
Na publicação, que já acumula 5 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 230 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver os jovens sentados ao redor da mesa, esperando a mãe servir o jantar. Na sequência, a mulher aparece colocando o macarrão, prato do dia, diretamente no objeto, em cima de um papel alumínio, sem utilizar pratos.
Em seguida, a mulher coloca os complementos da massa por cima, finalizando com bastante molho, queijo ralado e o que parecem ser algumas torradas. Os meninos parecem estar bastante ansiosos para comer o alimento, já que a todo momento tentam pegar um pouco com seus garfos. “O jantar está servido. Mãe de adolescente” escreveu Mum Berrey na legenda do vídeo. Assista:
Nos comentários do registro, já que ultrapassam a marca de 4 mil, internautas tiveram opiniões distintas sobre o truque peculiar da mulher para servir o jantar. Algumas pessoas desaprovaram a ideia e outras acharam completamente divertida.
“Ou você poderia usar 4 pratos como pessoas normais” escreveu o primeiro perfil. “Os meus filhos não compartilhariam germes assim” comentou o segundo. “Eu não entendo porque as pessoas fazem isso...também por que há aipo nisto” declarou o terceiro.
“Não os colocaram no chão, não comeram com as mãos e pelo menos se divertiram! São irmãos, não são estranhos” defendeu um usuário. “A única violação que vejo é que não tem queijo o suficiente” ressaltou outro. “Acho que é uma memória de família muito divertida” disse mais um.
E você, o que achou da ideia desta mãe?
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.