E estão errados? No mês passado, um registro hilário feito por um influencer identificado como Uy Albert! acabou viralizando no TikTok. Nele, é possível ver o jovem, reunido em um restaurante japonês com seus familiares, até que eles não conseguem comer toda a refeição e sua tia tem uma brilhante ideia.
No vídeo, que já acumula 11,5 milhões de visualizações, mais de 1,8 milhões de curtidas e diversos comentários, o jovem revelou que sua tia resolvou ir buscar tupperwares em casa para colocar as comidas que sobraram. Ao retornar com os objetos, eles disfarçam, e fingem que a mulher voltou trazendo presentes.
Na sequência, com a ajuda de uma das garotas da família, a mulher começa a pegar as sobras da mesa e guardar dentro das vasilhas rapidamente. “Por favor, perdoe-me. Foi um erro de cálculo e estamos simplesmente com vergonha de deixar a comida e também não queremos jogá-la fora” disse a mulher olhando para a câmera do celular do sobrinho.
A tia de Albert então segue colocando mais comidas dentro dos recipientes secretamente e em determinado momento, uma funcionária do local até a pergunta se deseja mais tarde um café ou alguma sobremesa.
Para a publicação encerrar de maneira ainda mais engraçada, ao final, eles perceberam que havia uma câmera no restaurante, que ficava direcionada para a mesa deles o tempo todo, para o completo desespero da mulher. Assista:
Nos comentários, internautas se divertiram com o registro e saíram em defesa da mulher. “Não é roubo. Você pagou pela comida, isso é perfeito. A comida não deve ser jogada fora” escreveu o primeiro. “Poderia ser a minha família perfeitamente” contou o segundo. “Aqui na Argentina é quase uma lei. Você pede e eles te embrulham para levar o que sobrou” comentou o terceiro.
E você, o que achou da ideia da tia de Albert?
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.