Como explicar o amor? Na última sexta-feira (06), uma mulher identificada como Allys (@/amor.0416) no TikTok publicou um registro para lá de emocionante em sua conta. Nele, ela mostra o lindo reencontro entre sua filha e a mãe biológica, após 4 anos sem se encontrarem.
ANÚNCIO
No vídeo, que já acumula 14 milhões de visualizações na rede social, 2 milhões de curtidas e diversos comentários, Allys grava a chegada da filha em casa juntamente com o pai, com um semblante abatido. Na sequência, a mãe biológica da jovem aparece, segurando um urso de pelúcia gigante e um buquê de flores, surpreendendo-a.
A princípio, a garota não percebe a presença da mulher, mas quando o faz, ambas largam tudo o que tem nas mãos no chão e trocam um abraço apertado em meio às lágrimas. “O amor sempre vence! Minha filha vendo sua mãe biológica pela primeira vez em anos, depois de um dia ruim no treino de [líder] de torcida” escreveu Allys na legenda do vídeo. Assista:
Em outro registro, Allys mostrou um pouco dos bastidores do reencontro da filha com a mãe biológica, além de fotos da família toda reunida. “Todo mundo pediu uma atualização, então aqui está! Nossa filha teve uma ótima visita com sua mamãe! Muitas lágrimas, muitas risadas e muito amor” escreveu. Veja:
Nos comentários, internautas se emocionaram com a atitude. “Eu assisti isso tantas vezes por causa do olhar que ela deu para sua mãe biológica quando a viu. Ela precisava daquele abraço” escreveu um perfil. “Obrigada por deixá-las ficar na vida uma da outra” disse outro. “Isso literalmente trouxe lágrimas aos meus olhos” um terceiro acrescentou.
E por aí, caiu um cisco também?
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.