A maternidade pode trazer coisas e nos surpreender a cada dia que passa, não é mesmo? Mas, uma mulher chegou até a adiar a ideia de ter mais filhos depois que o seu primeiro mordeu seu mamilo com tanta força que ele chegou a cair enquanto ela o amamentava. Jasmine, que é mãe de Midnight e tem seu filho junto com o marido Maverick, contou mais sobre a história no TikTok explicando o acontecimento.
Leia também:
Mulher esquece que namorado é daltônico no chá revelação
“Ok, deixe-me contar como meu mamilo caiu”, ela começou. “Estou amamentando meu bebê há quase um ano. Atualmente, ele tem oito dentes. Aqui é onde a história fica louca. Ele já tentou me morder antes? Sim, nada como isso. Eu estava amamentando ele normalmente, tarde da noite, e ele morde meu mamilo literalmente com todos os dentes e puxa. Não vou mentir, minha tolerância à dor é bastante alta agora que tive um bebê. Mas eu sendo eu, pensei que a dor vinha de uma mordida normal, então voltei a dormir.”
Ela só percebeu de manhã o que tinha acontecido, já que seu marido levou um susto ao ver sua camiseta cheia de sangue, o que a também deixou aterrorizada. “Fui verificar o que era”, continuou ela. “Honestamente, não estou brincando, a ponta do meu mamilo estava pendurada. Eu imediatamente gritei. Fui avisada de que isso poderia acontecer e que o mamilo simplesmente cairia.”
Depois de enlouquecer com o que tinha acontecido, ela simplesmente fez um curativo e uma bolsa de gelo, esperando que um se junte ao outro novamente. Nos comentários, muitas pessoas ficaram horrorizadas com o caso.
Uma delas escreveu: “Vai simplesmente VOLTAR JUNTO ???” “Meu corpo inteiro se encolheu ouvindo isso”, acrescentou outro. “Crianças não são para mim”, insistiu um terceiro. Como alguém escreveu: “NUNCA TER FILHOS, NUNCA, NÃO POSSO.”
E você, já pensou que algo assim poderia acontecer durante a amamentação?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.