Notícias

Mulher é julgada por parecer muito mais nova do que realmente é

Ela jamais pensou que passaria por isso

ANÚNCIO

Dependendo do momento da vida, parecer mais velho ou mais novo traz muitas vantagens, seja só para a nossa autoestima ou simplesmente para conseguirmos o que queremos. Mas, quando você tem 23 anos e um rosto de bebê, as coisas podem ir mais longe do que você imagina, como foi o caso de uma mulher do TikTok que foi confundida com uma pessoa de menos de 12 anos.

Leia também:

Mulher revela problemas que sofreu ao fazer cirurgia para retirar as olheiras

Cara foi até o TikTok e contou como foi esse momento embaraçoso que passou no aeroporto quando uma pessoa achou que ela teria menos de 12 anos, e isso porque foi identificada pelas autoridades.  “A mulher da TSA simplesmente me parou e perguntou, ‘12 anos ou menos?’” Cara escreveu sobre um vídeo dela mesma boquiaberta em estado de choque. “Senhorita, eu tenho 23 anos!” ela legendou o clipe.

Muitas pessoas se identificaram com o caso e compartilharam suas experiências na sessão de comentários, afinal parecer muito mais nova pode ser uma vantagem e tanto para algumas pessoas. “Isso sempre acontece comigo”, escreveu um. “‘Você tem mais de 12 anos, amigo?’ Quando eu disse que tinha 18 anos, o homem da TSA RIU de mim. Ok, estou em um avião agora e eles não me deixaram entrar porque pensaram que eu era um menor desacompanhado! Tenho 28 anos!” outro acrescentou.

“É um clube horrível do qual fazemos parte. Continuo com esperança de apreciá-lo em 20 anos haha”, comentou um terceiro. Enquanto outra pessoa escreveu: “Duas semanas atrás, um professor da escola onde trabalho perguntou se eu tinha um passe de elevador (os alunos precisam deles). Eu olhei e finalmente disse “...tenho 31 anos”. “Esta seção de comentários está me curando honestamente, porque pensei que era o único jovem de 23 anos que lutava para parecer jovem”, disse outro. “Me perguntaram isso no meu voo de lua de mel”, admitiu outra pessoa. Como outro escreveu: “A mesma coisa aconteceu comigo em um restaurante. “Ela olhou para mim e para minha irmã mais velha e perguntou se eu queria um cardápio infantil.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO