Há algumas semanas, um registro publicado no TikTok por uma mulher identificada como Marissa Greene, 30, (@/greene_33) acabou viralizando. Nele, ela mostra o processo de recuperação do seu sorriso, após ter os dentes ‘apodrecidos’ depois do nascimento de sua filha.
No vídeo, que já acumula 6,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 560 mil curtidas e diversos comentários, Marissa comentou que estava há 4 anos tentando engravidar e que, quando finalmente conseguiu, teve também um custo: seus dentes. No entanto, revelou que trocaria seu sorriso pela filha a qualquer dia.
Na sequência, a mulher contou que, entre a Covid-19 e a gravidez, não conseguiu tratar o problema (ocasionado por uma cárie) até o nascimento da filha e que foi uma situação bastante ruim.
“Eu debati sobre postar isto porque para mim, este é o momento mais vulnerável da minha vida. Mas decidi que não vou deixar o que os outros pensam da minha jornada e apenas vive-la” escreveu ela no vídeo, que mostrava o passo a passo até a chegada do dia em que passaria por um procedimento dentária para consertar os dentes. “Espero trazer algum encorajamento para os outros no meu barco” declarou.
Ao final do vídeo, Marissa mostra o resultado final de seus dentes após o procedimento realizado e descreveu na legenda como se sentiu. “Depois de 7 longos meses, finalmente tenho meu sorriso de volta. Sintam-se bem para fazer perguntas, mas sejam gentis, porque nunca se sabe o que a jornada de alguém fez com ela” encerrou. Veja:
Nos comentários do vídeo, algumas mulheres contaram situações semelhantes. “Obrigada por postar isso. Estou chorando de verdade. Estou no mesmo barco e as pessoas são tão más” escreveu a primeira. “Eu perdi meus dentes por estar grávida também. Eu tinha dentaduras, mas não posso usá-las. Elas doem” comentou a segunda.
“Isso aconteceu com a minha amiga. Ela perdeu todos os dentes, infelizmente. Mas ela tem uma linda menina com um sorriso lindo” contou a terceira. “Sério, as coisas que sacrificamos por nossos bebês! Meus dentes estão bem, mas perdi quase todo meu cabelo” acrescentou mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.