Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a protagonizar mais uma polêmica nas redes sociais. Os dois ficaram juntos por oito anos e são pais dos filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.
Dessa vez, Luana fez um vídeo longo tocando em assuntos delicados e contando que Scooby abriu um processo judicial com o intuito de tentar calar as exposições que a atriz faz frequentemente nas redes.
Ela justificou que o surfista apenas leva suas ponderações em conta quando elas são compartilhadas nas redes sociais e se tornam notícias, mas que precisará mudar seu comportamento devido à situação que vive agora.
“Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. (...) Vi umas fotos minhas nua no meio do processo. Fiquei intrigada não estava entendendo o que tem a ver as fotos minhas nua com o fato dele querer que eu me cale”, disse ao apontar que o ex anexou suas fotos íntimas no processo judicial.
A advogada da atriz alertou que essas fotos são o caminho para um processo muito mais delicado, que é a tentativa de tirar a guarda dos filhos de Luana.
Confira também: Vídeo sobre a acusação contra Dani Alves por estupro repercute nas redes sociais
Na gravação, ela demonstra estar em alerta, já que o tribunal de Portugal, onde ela vive, é muito mais favorável aos homens. A artista chega a comentar um caso polêmico cujo agressor de uma mulher recebeu de uma juíza portuguesa o veredito de levar sua vítima para jantar.
Confira tudo o que ela contou no vídeo publicado em suas redes sociais:
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.