Deu o que falar! Há alguns dias, uma mulher britânica, dona do perfil @/soybabie__ no TikTok, publicou um vídeo que dividiu opiniões dos internautas. Nele, ela faz um desabafo e diz que gostaria de saber quando vão criar um espaço de moradia apenas para adultos.
ANÚNCIO
No registro, que já acumula 262 mil visualizações, mais de 27 mil curtidas e inúmeros comentários, a mulher aparece dentro de um carro sentada e revela que está cansada de ir a lugares e as crianças estarem sempre gritando e ela tendo que aturar.
“Eu só fui nadar, elas [as crianças] têm sua própria piscina, mas estavam na piscina com raia. Não nadando, apenas pulando e gritando. E isso é permitido porque eles são permitidos em todos os lugares” comentou a mulher no vídeo.
“Eu apenas sinto que pessoas como eu são más e odeiam crianças. Devemos ter nosso próprio subúrbio, onde podemos ficar quietos e imperturbáveis” finalizou.
Na legenda do vídeo, a mulher alfinetou ainda mais. “Eu sei que sou má, mas eles são tão barulhentos. Por favor, eu quero paz e sossego. Há piscinas apenas para adultos em Melbourne?” escreveu, se referindo a uma cidade na Austrália.
Nos comentários, que já acumulam quase 3 mil, o desabafo da mulher gerou opiniões diferentes entre os internautas. “Como pai de dois filhos pequenos, entendo perfeitamente o que você está dizendo e respeito que as pessoas sem filhos também precisam de espaço” apoiou um perfil.
“Como mãe, eu concordo. Eu odeio ir jantar sem meus filhos e ouvir as crianças de outras pessoas continuarem. Deveria haver mais lugares apenas para adultos” declarou outra. “Eu entendo isso porque quero mais espaços apenas para adultos que não sejam centrados em álcool ou apenas para a noite” escreveu o terceiro.
ANÚNCIO
“As pessoas gostam mais de animais de estimação do que de crianças hoje em dia. Elas agem como se não tivessem sido criança” reprovou um usuário da plataforma. “[O lugar] Chama-se habitação para idosos ou casa de repouso” disse outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.