Notícias

Mulher fica furiosa com irmã que queria usar vestida de noiva em sua festa de noivado

Ela quis se vingar da irmã

ANÚNCIO

Uma festa de noivado é só o início de comemorações incríveis que vêm por aí e que celebram os futuros noivos. Nelas, não existe uma vestimenta a ser seguida, mas vale sempre ter o bom senso de não ofuscar a noiva em momento algum. Acontece que uma mulher ficou furiosa com a atitude da sua meia-irmã, que estava preparada para usar um vestido de noiva na festa de noivado que nem era dela.

Leia também:

Noiva fica furiosa com irmã que pegou o buquê na cerimônia

Em um post do Reddit, ela contou mais sobre o caso. “Minha meia-irmã queria aparecer em um vestido de noiva para minha festa de noivado, então mudei o tema da festa para que ela se encaixasse perfeitamente!”. Ela ainda contou como sua meia-irmã, Heather, nunca se deu bem com a noiva, e até hoje não tem o melhor dos relacionamentos.

Ela explicou: “Meu noivo e eu ficamos noivos no mês passado e tivemos nossa festa de noivado neste sábado. Tínhamos planejado originalmente como um evento casual-formal. Vestidos bonitos, mas não ‘estou indo para o baile de gala’ legal. Mais como ‘estamos indo a um bom restaurante’ legal. De qualquer forma, minha prima me ligou dizendo que tinha que me mostrar uma coisa. Era a foto do vestido que Heather ia usar. Este vestido .... Jesus Cristo. Só pode ser descrito como opulento. Era longo e branco. Sem alças com cristais e detalhes dourados. Tenho certeza de que é um vestido de noiva, mas não posso estar 100 por cento.”

Com isso, a mulher decidiu se vingar da irmã para que ela aprenda uma lição. “Isso me deixou muito brava. Então eu decidi .... foda-se. Comecei a enviar mensagens de texto para as pessoas dizendo que houve uma mudança de planos. festa a fantasia. O lado da minha mãe é louco por Halloween, então eles imediatamente aceitaram. Eu disse ao meu pai por mensagem de texto e pedi que ele retransmitisse a mensagem para Heather, sua mãe. Sabendo muito bem que ele esqueceria ou deixaria para o final minuto.”

Ela continua: “Sábado chega. Os convidados começam a aparecer. A maioria deles em fantasias. Alguns não tiveram tempo de conseguir uma. Nós apenas fornecemos chapéus divertidos e perucas baratas. Heather, meu pai e sua mãe chegam uma hora atrasados. Assim que ela percebeu que todo mundo estava usando fantasias elaboradas ou acessórios estranhos e ela não se destacava, ela se descontrolou. Especialmente quando meu noivo apareceu e disse a ela que ‘seu vestido de noiva parecia incrível para uma fantasia barata’. Ela saiu chorando e sua mãe e meu pai me disseram que eu estava sendo infantil e que eu mesma poderia ter contado a Heather e não ter encarregado meu pai”, acrescentou a mulher.”.

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da noiva. “Não consigo imaginar o que Heather vai vestir para o casamento. Mas talvez ela possa dizer ao pai para retransmitir o convite para ela, lol”, uma pessoa disse, enquanto outra reiterou: “E você não está sendo infantil. Você pediu ao seu pai para fazer algo que não deveria ter sido difícil de fazer. Ele é o infantil por culpá-lo por sua incapacidade de transmitir uma mensagem simples. E por não mimando a meia-irmã.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO