Notícias

Noiva fica furiosa com prima que convidou estranhos para o seu casamento

Ela disse que só comparece na cerimônia se eles forem também

ANÚNCIO

A lista de convidados de um casamento é uma questão que sempre dá problema, não é mesmo? Afinal, isso interfere em todos os custos da cerimônia em si, e ainda mostra quem realmente queremos ter por perto nesses momentos, mostrando que uma lista menor pode ser mais seletiva, mas também mais importante.

Leia também:

Mulher fica furiosa com irmã que queria usar vestida de noiva em sua festa de noivado

Acontece que uma noiva comentou como sua prima foi escolhida para ser dama de honra e ficou super animada com o convite, mas que quando ela recebeu o convite em si já começou a contar para muitas pessoas e até a convidar pessoas aleatórias para a cerimônia, como a mãe de seu namorado que o casal de noivos nem conhece.

Em um post do Reddit, a noiva desabafou: “Vou me casar nesta primavera com meu noivo depois de estarmos juntos por 7 anos. Quando começamos a falar sobre casamento há alguns anos, ambos concordamos que queríamos um casamento íntimo, já que somos ambos, no lado introvertido, encontramos um pequeno local e estamos pagando por tudo sozinhos. Em novembro passado, enviei o save the date. Minha prima, que também é madrinha, me ligou para avisar que recebeu o convite e que avisou a todos sobre o casamento. sei que enviei a ela um save the date e achei que ela estava apenas animada, já que nunca tinha ido a um casamento antes.”

A noiva continua: “Ela começou a me perguntar quantas pessoas ela poderia trazer, e eu avisei que por causa dos custos e do tamanho do local, ela só poderia trazer o pai, a irmã e o namorado de longa data. Ela começou a enlouquecer por ter convidado muitas pessoas para o meu casamento e agora tinha que dizer a eles que eles não poderiam vir e como isso era embaraçoso para ela. Eu disse a ela que ela nunca pediu para convidar pessoas para o meu casamento e eu não queria que pessoas que eu não conhecia estivessem lá. Dois minutos depois de desligar, ela me ligou de volta e me deu um ultimato - eu permito que ela traga a mãe do namorado (que eu não conhecia antes e não mora com meu primo) ou ela não iria estar no meu casamento. Eu disse a ela com firmeza: ‘Lamento que você se sinta assim, mas isso não pode ser feito. Lamento saber que você não quer mais estar no casamento, mas não posso ceder a isso’. Eu desliguei o telefone.”

Agora que o grande dia está chegando, a família acredita que a noiva deva retomar o contato com a prima. Ela explicou: “Minha irmã e minha mãe acham que eu ainda deveria enviar o convite para elas, mas meu noivo não. Estou dividida e magoada porque amo meus primos e quero que eles estejam lá, mas depois do ultimato que ela me deu e ela não está ouvindo meus motivos pelos quais a mãe do namorado dela não pode vir, além de convidar pessoas sem me consultar, estou mais inclinado a revogar o convite dela.”

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da noiva. Uma pessoa disse: “Quem diabos convida as pessoas para o casamento de outra pessoa?! Ela está fora da linha e está te tratando muito mal. Eu a desconvidaria também. Você não precisa lidar com as birras dela em seu casamento.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO