Dia 1 de fevereiro foi aniversário e Stormi, a filha de Kylie Jenner, e desde então um vídeo começou a circular na internet onde podemos ver Kylie na festa de aniversário de cinco anos da sua filha, onde ela parece estar gritando com sua sobrinha de seis anos enquanto cantava “Parabéns para você”. Muitas pessoas começaram a debater sobre Kylie repreender uma criança que não era sua.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viraliza ao contar que leva ghosting de homens após confessar sua idade
Só no aniversário de Stormi foram gastos mais de 100.000 dólares em decoração da festa, comidas para os convidados e até um bolo de 7000 dólares decorado com flores comestíveis e a mensagem “Happy 5th Birthday Stormi” escrito com glacê dentro de um coração.
No vídeo, os convidados estão reunidos em volta do bolo enquanto cantam “Parabéns para você”. Esse vídeo foi originalmente postado nos Stories de Kylie e depois republicado nas contas de fãs de Kardashians no TikTok. Nele, podemos ver Dream, a sobrinha de Kylie e filha de Rob Kardashian.
Dream se aproxima da lateral do bolo e pega as flores comestíveis, e nesse momento vemos Kylie dizendo: “não toque nisso”, antes de dizer não várias vezes e apoiar no braço da sobrinha para desviar a atenção dela do bolo. Isso começou a levantar vários comentários no TikTok.
“Por que ela teve que gritar com a sobrinha daquele jeito?” um usuário do TikTok comentou. “Ela gritou: ‘não, não, não toque’, observou outro usuário. Por outro lado, algumas pessoas acharam que outras estão vendo coisa onde não tem. “Ela não grita nada”, apontou um usuário. “Eu coloco minha sobrinha em xeque o tempo todo .. esse é o filho da MINHA irmã. Por que todos estão chateados???” um usuário comentou.
ANÚNCIO
A festa contou com o tema Stormiworld pela quinta vez, inspirada nos álbuns do pai de Stormi, Travis Scott, que chama Astroworld.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.