Morar junto não é algo fácil, mas mesmo assim é necessário aprender do que ficar mandando as pessoas ficarem fora de casa já que elas pagam para viver lá também, não é mesmo? Acontece que um homem postou em um fórum do Reddit chamado “r/AmItheA--hole” (em tradução livre, “Eu sou o babaca”), contando que há 7 meses mora nos Estados Unidos com a sua namorada, mas que precisa que ela fique fora de casa por um tempo para ele não ser distraído.
ANÚNCIO
Leia também:
Kylie Jenner é acusada de gritar com sobrinha enquanto cantava parabéns para Stormi
Segundo o homem que não se identificou, ele explica que seu período nos Estados Unidos está quase acabando, e que ele foi lá para ajudar sua família a ter uma vida melhor, principalmente pagando as despesas médicas da avó, e que logo terá que voltar ao Canadá, além de tentar ganhar mais para sustentar ele e a namorada.
“Como tenho tantos negócios paralelos acontecendo para ganhar dinheiro, admito que não passo muito tempo com minha namorada, mas sempre fui aberto com ela e não consigo dar muita atenção a ela, certo? agora, embora eu a ame mais do que tudo.”, disse ele. Recentemente, a namorada perdeu o emprego e passa muito tempo no apartamento de um quarto.
Para o homem, a presença dela é muito distrativa, já que ela começa conversas enquanto ele trabalha e ainda deixa o espaço bagunçado. Com isso, ele pediu que ela não entre na sala e fique apenas no quarto enquanto ele trabalha, mas ela não gostou disso. “Então, depois de algumas grandes brigas, concordamos que ela sairia de casa durante o dia e eu sairia à noite. Bem, agora ela está chateada por passar o dia todo fora de casa.”, disse ele.
As coisas ficaram piores quando ele convidou um amigo para o apartamento, e ela sentou no sofá para comer, mas foi interceptada pelo namorado que disse que ela teria que comer na cozinha para os dois terem mais espaço. “Ela foi para a cozinha, mas percebi que estava chateada. Quando perguntei se estava tudo bem, ela disse que estava cansada de eu controlá-la. Estou fazendo tudo isso por ela e minha família e um dia poderei passar todo o tempo do mundo com ela, mas agora estou realmente trabalhando duro e os relacionamentos mais fortes são construídos com sacrifício.”
ANÚNCIO
Nos comentários, muitas pessoas apontaram como ele estava errado na situação. “Ela está certa. Ela paga metade do aluguel. Ela tem o direito de estar lá”, escreveu um usuário. “Se você precisa de isolamento para trabalhar, sugiro que encontre um local isolado para se esconder. Suas expectativas não são razoáveis.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.