Ser mãe não é nada fácil, ainda mais quando isso vem com julgamentos alheios que ninguém é obrigada a aguentar. Uma mulher chamada Maggie, que está no TikTok com o nome de @maggiesmuffinss, contou como ela e sua família são julgados, já que ela é mãe de 13 filhos com oito pais diferentes, revidando os trolls em um vídeo da plataforma.
Leia também:
Homem quer que namorada fique 6 horas fora de casa para não ser distraído
Compartilhando um recorte onde diz: “13 crianças e 8 pais”, ela é vista na rua enquanto dança e uma música toca de fundo, com letras comoventes que dizem: “E daí”. Seus filhos entram na cena gradualmente e apontam o dedo do meio para quem os critica. Ela legendou o vídeo: “Quero dizer, e daí.”
O vídeo viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 1.4 milhões de visualizações, além de vários comentários. “Se você pode cuidar deles e amá-los como deveriam, então tenha 50 filhos”, escreveu um deles. Acho que é da sua conta.” Maggie respondeu: “Fatos”. Um segundo comentou: “Achei que fossem seus irmãos - você parece jovem”.
Um terceiro escreveu: “Ela é uma criança feliz, feliz! Não dê a mínima para o que alguém diz, isso é tudo que importa.” A mãe de 13 filhos respondeu: “Você está certo.” Enquanto isso, um quarto anotou: “Então, o que é isso?” Outro concordou: “Eu pensei que era tão fofo e cheio de amor que eu amo vocês e dedo do meio para todos os odiadores !!!” Maggie respondeu: Grande dedo do meio!” Um outro apontou: “Isso parece uma família tão divertida tbh”, ao que Maggie apontou: “Você está certo”. Em outro lugar, outro brincou: “Eu a saúdo! Não aguento 3 filhos, o mesmo papai bebê que é meu marido.”
E você, o que faria se tivesse que passar por algo assim que fale mal da sua família e de seus filhos? Revidaria também?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.