A lua de mel deveria ser um dos melhores momentos do casal e não trazer estresse nenhum para quem passa por isso, não é mesmo? Mas, para uma mulher os planos não estão saindo exatamente como ela gostaria, já que seu futuro noivo quer levar a filha de um relacionamento anterior junto na viagem com eles.
Leia também:
Noiva desconvida irmã do casamento já que ela não apoia o casal
A noiva, que tem 31 anos, espera um bebê em abril e vai se casar no próximo ano. O combinado era trazer o bebê com eles, já que ele seria muito novo para ficar apenas com a família, o que fez com que o noivo quisesse trazer a filha de nove anos junto também para que ela não se sinta excluída, o que causou um desentendimento.
No Reddit, ela que leva o nome de u/Roxylady6, escreveu: “Sinta-se bem-vindo e em casa quando ela estiver conosco. Honestamente, embora eu não tenha nenhum vínculo importante com ela, não sinto nenhum amor verdadeiro por ela, não importa o quanto eu tente. É assim que me sinto. Mas sempre sou gentil / atencioso com ela e nunca seria mau ou desagradável para ela. Ela me irrita de vez em quando e, honestamente, fico feliz em uma noite de domingo quando ela volta para a casa de sua mãe.”
A noiva ainda conta que não quer que a menina apareça no local pois acredita que não aproveitará tanto sua lua de mel se ela não estiver lá. “Ela não é minha filha e simplesmente não me sinto totalmente confortável quando ela está por perto. Eu não seria capaz de relaxar da mesma maneira. Tivemos uma discussão sobre isso agora e ele não consegue entender de onde eu venho. Ele acha que trazer o bebê e trazer a filha é a mesma coisa e não entende por que eu não quero que ela venha. “.
Nos comentários, as pessoas aconselharam a futura mãe. Uma pessoa aconselhou: “Você está claramente desenhando uma linha na areia onde está você, seu marido e SEU filho de um lado e o filho dele do outro. Não é assim que você mistura uma família. Ou não viaje até que possam ser vocês dois ou faça férias em família. Se você não consegue abraçar essas opções, que negócio você tem em se casar com alguém com um filho que não é ' seu’?”
Outro comentou: “Esta história parte meu coração. A escrita está na parede para esta criança de nove anos se sentir excluída de sua ‘família do pai’ pelo resto de sua vida. Mas não é tarde demais. Tente mais ou acabe com as coisas agora.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.