Jhon Aguayo, um pastor evangélico peruano, deu o que falar nas redes sociais após divulgar um vídeo se despedindo da sua esposa que havia falecido. No fragmento viralizado do enterro, o pastor é visto dedicando palavras ambíguas bem próximo ao caixão da companheira.
“Eu tive que ajudar minha esposa, ela foi à presença do Senhor no dia 28 de dezembro e já é 29 de dezembro, pelas horas que avançaram são três da manhã, olha como não parece, mas nós estão aqui”, disse o pastor
@dixiacarcamo No juzgo solo me pregunto como se enamoro tan rapido para casarse. 🤫 #latinosenusa🇺🇸 #elbuenpastor #pastorescristianos ♬ sonido original - Dixia Carcamo
No entanto, esse vídeo não foi o que gerou polêmica. Acontece que um mês depois de postar o vídeo despedindo da falecida esposa, ele postou um outro vídeo comemorando seu casamento com outra mulher. O casamento acontece no dia 28 de janeiro e isso gerou críticas. “E seja fiel a você até que a morte nos separe”, comentou um internauta.
“Relacionamento aberto é quando os dois aceitam”: mulher se vinga de infidelidade de forma inusitada
Senhora comemora divórcio com parceiro tóxico: “Agora posso fazer o que eu quiser”
Zoológico permite que você “batize” uma barata com o nome do seu ex
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.