Um casamento pode ser algo maravilhoso, seja para os noivos ou para os convidados em si, mas para uma convidada de casamento em si a montação para isso quase virou um pesadelo. Ela comprou unhas postiças para usar no grande dia, mas se arrependeu achando que elas a iriam matar.
Leia também:
Uma mulher provou para o marido como seu dia é bem cheio após ele dizer que ela não faz nada
Samantha, que mora em Glasgow, conta que acidentalmente colou a língua no céu da boca enquanto tentava aplicar as unhas postiças que custavam 8 libras, o que dá em torno de 50 reais na cotação atual. No TikTok, ela contou como lutava para falar e que não conseguia nem soltar um tom sequer.
Sam, que trabalha com administração, temia que o resultado fosse encontrar o corpo em sua casa, e no TikTok desabafou mais sobre isso. “É uma história de terror. Eu estava em pânico porque era tão horrível. Tão ruim. Eu ri depois porque percebi o quanto eu estava entorpecido. Mas na época eu estava convencido de que iria morrer. Tive visões do meu namorado voltando do trabalho e me encontrando morta atrás da porta do banheiro.”
As unhas vieram da Amazon e ela colocou a cola diretamente nas unhas ao invés de colocar nas unhas postiças, e todo o caos começou quando ela tentou lamber o resíduo para facilitar a colocação, colando a língua no lugar. Ao mesmo tempo que fazia isso, ela estava em uma ligação no FaceTime com um amigo que ficou bem preocupado com ela.
Samantha disse: “Comecei a entrar em pânico e ele começou a entrar em pânico perguntando se eu estava bem ao telefone. Eu realmente não conseguia falar. Então eu vi o pacote e dizia para evitar contato com os olhos, boca e pele. Isso tornava tudo dez vezes pior. Morte por pregos colados com ponta francesa da Amazon é o que eu estava pensando.”
Ela conseguiu resolver o problema usando um enxaguante bucal e escovando os dentes, mostrando que a cola ficou pendurada por dias fazendo com que ela tivesse que raspar. Mesmo assim, Samantha não desistiu das unhas postiças, mostrando que não irá cometer o mesmo erro novamente.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.