Notícias

Esposa recebe feedback sobre suas habilidades parentais e marido é rechaçado nas redes sociais

Ele não imaginou que ouviria essas coisas

ANÚNCIO

Ninguém nasce sabendo ser pai ou mãe, mas ter que ouvir do seu marido ou esposa que você precisa trabalhar em suas habilidades parentais é algo que nenhum de nós deseja, não é mesmo? Acontece que um marido está sendo bem criticado depois de fazer isso, e postou até no fórum “r/AmItheA--hole” (Eu sou o babaca?) do Reddit, para entender mais sobre o que aconteceu.

Leia também:

Mulher confessa que a traição só fortaleceu o seu relacionamento

No post ele conta como os dois tem uma filha de seis anos, mas sua esposa também tem outra filha de 13 anos de um relacionamento anterior, e a custódia da sobrinha de 15 anos. “Os adolescentes são os melhores amigos um do outro, eles dividem um quarto grande que foi feito a pedido deles. A dinâmica aqui é basicamente mãe e caçula contra os adolescentes, sendo eu o árbitro entre todos.”

“Quando se trata da filha mais nova do casal, sua esposa sempre diz a ela para “culpar os outros por suas ações para evitar consequências”. Não há dúvida, ela é a favorita da minha esposa. Eu a amo, mas ela está se tornando nada mais do que uma pirralha com direito”, apontou. “Apenas os adolescentes foram punidos, minha esposa se recusou a dar qualquer tipo de consequência ao mais novo. Mais tarde, encontrei seu maiô molhado escondido na garagem.”

Com isso, o pai ainda flagrou o favoritismo da esposa, e percebeu como as filhas mais velhas não ligam para os ataques verbais que recebem da mãe, já que são sempre culpados de qualquer jeito. O marido então propôs uma avaliação de desempenho, onde a esposa o chamou de “manipulador e abusivo” pela crítica que recebeu.

“As áreas dela precisam de melhorias, bem, era muito. Mas mencionei como ela precisa ouvir melhor [e] parar de ser tendenciosa”, escreveu ele sobre a avaliação de desempenho dada à esposa. “Para não ser um tapa na cara dela, eu a elogiei por seus pontos fortes em outras áreas além da maternidade.”

Nos comentários, muitas pessoas criticaram o comportamento do casal. “As preocupações que você tem são legítimas e precisam de uma solução urgente. Mas, a maneira como você fez isso não é saudável”, escreveu um usuário. “A paternidade de seus filhos não é um projeto. Você não é o chefe dela, você é o marido e o pai do filho dela. Dar a ela uma avaliação de desempenho parece realmente condescendente.”· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO