O orçamento do casamento é algo que pode variar e muito, dependendo principalmente do tamanho do evento que você deseja ter nesse dia para poder aproveitar do melhor jeito possível. Acontece que uma noiva foi chamada de rude ao contar que não pagaria pelos vestidos de suas madrinhas e damas de honra, as fazendo comprar a própria roupa para o seu casamento.
Leia também:
Noiva pede para sua irmã retirar o aparelho médico e não ficar “feia” em seu casamento
Ela postou nas redes sociais perguntando a opinião das pessoas sobre a questão, já que queria fazer isso para cortar custos, mas não espera receber toda a reação que recebeu. Postando nas redes sociais, a noiva perguntou: “É falta de educação pedir para suas damas de honra comprarem seus próprios vestidos? Pessoalmente, acho que a noiva e o noivo têm o suficiente para pagar do jeito que estão.”
As pessoas que responderam à pergunta insistiram que o casal deveria pagar pelos vestidos. Um deles disse: “Minha opinião pessoal - acho rude esperar que eles paguem por vestidos se você está dizendo a eles que vestido você quer que eles usem. Quando convidei minhas damas de honra, paguei por seus vestidos. No final do dia, fui eu quem os quis como parte disso.”
Um segundo concordou: “Não é necessariamente algo que eles escolheriam ou gostariam de comprar ou usar novamente, então eles não deveriam perder dinheiro por isso”. Um terceiro escreveu: “Se você deseja que eles façam parte de sua festa de casamento, você paga os vestidos”.
Enquanto isso, um quarto acrescentou: “Os noivos devem pagar. Eles têm muito a pagar 100%, mas é exatamente o que acontece quando você decide se casar. Se você quer que as pessoas façam parte do seu dia, você deve cobrir as despesas.”
Vale lembrar que é uma tradição que a noiva escolha e pague pelos vestidos das madrinhas e damas de honra, afinal o casamento é dela e do noivo, e eles que desejaram ter essas pessoas lá nessa roupa específica.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.