A jovem alemã, conhecida nas redes sociais como @iammadeleinemcann, gerou polemica nas redes sociais após ao divulgar fotos que supostamente comprovariam de que ela é Madeleine McCann, a menina que desapareceu em Portugal, em 2007.
Segundo a jovem, ela percebeu que poderia ser Madeleine após um comentário do avó dizendo que as duas são muito parecidas. “Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, afirmou ela no vídeo.
A jovem ainda divulgou fotos mostrando suas semelhanças com a menina desaparecida, mas, contudo, não há nenhuma evidencia forte de que ela possa realmente ser a pequena.
Madeleine desapareceu aos 3 anos , em um apartamento que a família tinha alugado em Praia da Luz, em Portugal. O caso gerou ampla repercussão da mídia. A polícia alemã chegou apresentar um suspeito de sequestrar e assassinar Madeleine e está preso na Alemanha.
Thais Carla questiona tamanho dos absorventes: “querem padronizar até a nossa pepeca”
Viih Tube não divulgará data do nascimento de Lua e este é motivo
Mariely Santos expõe atitude desagradável de seguidoras com filha da MC Loma
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.