[Alerta: esta matéria contém informações que podem gerar gatilhos emocionais]
Adriana Bombom revelou a Quem que vai até o afim com as investigações sobre o crime de estupro no qual sua primogênita, Lily Nobre, de 21 anos, foi vítima. Ela ainda comentou que não pode revelar muita coisa sobre o caso, pois o processo corre em segredo de justiça.
“A investigação está em segredo de justiça, não dá nem para falar muita coisa até para não atrapalhar. Eles estão correndo atrás, chamando as pessoas para depor”, explicou Bombom, que disse que a filha está lidando com a situação bem dentro do possível.
A repórter ainda destacou que sua filha está bem dentro do possível. “Ela está bem, está fazendo um trabalho psicológico, porque ela é muito nova para passar por um problema desse, ainda mais no auge da carreira dela. Ela é muito forte, sabe? Ela está tocando a vida dela, até porque ela é vítima, então não tem por que a vida dela parar. Então, o tempo todo eu falo isso para ela, tento dar muita força para ela, mas graças a Deus ela está bem”, completou.
Bombom também comentou que está fazendo o máximo para seguir com sua vida profissional. “Eu tenho que estar sorrindo, porque eu tenho que trabalhar e ela também, mas a gente está sabendo lidar com essa situação. Até porque eu sei separar as coisas - o trabalho do meu problema de casa - ninguém tem nada a ver com isso, então é questão de ser profissional e saber separar. E a gente está tocando a nossa vida um dia após o outro.”
Ex-bbb Flay gera polêmica ao criticar Salgueiro por carro alegórico de demônio
Virginia passa perrengue em Carnaval e acaba na casa de uma seguidora
Jovem alemã diz que é Madeleine McCann e gera polêmica
Thais Carla questiona tamanho dos absorventes: “querem padronizar até a nossa pepeca”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.