O casamento é um momento tão incrível, e a escolha do vestido de noiva deve ser exclusivamente da noiva e de mais ninguém, certo? Afinal, se a noiva deseja usar branco, ninguém deveria ser contra isso, muito menos a pessoa que está prestes a ser o seu marido. Mas, infelizmente uma mulher passou a ouvir do seu futuro marido de que ela deveria usar vermelho, já que só usa branco quem é pura.
Leia também:
Mulher gasta dinheiro para a despedida de solteira da amiga e não é convidada para a cerimônia
No Reddit, ela escreveu: “É exatamente o que o título diz. Estou com meu noivo há seis anos e noiva há oito meses. Tenho feito a maior parte do planejamento do casamento, mas meu noivo, vamos chamá-lo de Ryan, vai dar a sua opinião aqui e ali. Então, cerca de um mês atrás, Ryan do nada disse que estava conversando com alguns de seus colegas de trabalho e pensou que eu não deveria usar um vestido branco.”
Ela continua: “Isso foi totalmente estranho para mim. Ryan é um cara muito artístico, então achei que isso era mais sobre como as fotos ficariam ou algo nesse sentido, mas estou decidida a usar branco. Eu disse isso a ele e poderia veja que ele estava irritado, mas ele deixou passar. Há duas semanas finalmente escolhi e paguei meu vestido e isso gerou uma grande discussão. Ryan novamente me procurou muito irritado. Ele pediu para ver o vestido que escolhi, mas eu disse que não porque queria que fosse uma surpresa para o dia do casamento. Ele me pediu para pelo menos dizer a ele de que cor era, e quando eu disse branco, ele teve um ataque.”
“Sinceramente, não vejo por que isso era grande coisa, quase todo mundo usa branco no dia do casamento. Quando perguntei a ele que cor ele achava que eu usaria, ele me disse que eu deveria usar vermelho. Novamente, isso foi super estranho para mim. Eu perguntei a ele por que eu usaria vermelho em nosso casamento, e ele me disse que as noivas só usam branco quando são puras. Para algumas informações, Ryan e eu começamos a namorar quando eu tinha 21 anos e ele acabou de completar 20. Ele era virgem quando nos conhecemos, e eu só tinha uma outra pessoa que era meu ex-namorado de quatro anos durante o ensino médio. ... Isso causou muitos problemas.”, continua ela.
Mas, por essa a noiva não esperava: “Então, duas noites atrás, Ryan, sua mãe e eu estávamos em nossa sala de estar e discutimos sobre minha vida sexual sendo mostrada em um vestido. Sua mãe afirmou que ele não é mais virgem também, então talvez ele devesse usar vermelho também e ele explodiu e saiu chorando.”
Nos comentários, as pessoas ficaram do lado da noiva, escrevendo: “Olha, se ele é tão inseguro depois de seis anos juntos, as coisas não vão melhorar. Ele vai mencionar sua ‘impureza’ em seu discurso de casamento? Ele vai tentar alavancar isso em seu casamento para conseguir o que quer? Ele vai exigir testes de paternidade para seus filhos? Eu consideraria seriamente o que você está se inscrevendo. Cara parece confuso pra caralho .”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.