No último sábado (18), um vídeo foi publicado por uma mãe no TikTok e está dando o que falar. O registro, que viralizou na rede social, foi publicado pela dona do perfil @/jiggy_papii e nele, ela mostra o método um pouco diferenciado que utilizou para ‘castigar’ a filha adolescente.
Na publicação, que já acumula 5,5 milhões de visualizações, mais de 430 mil curtidas e inúmeros comentários, a mulher escreveu: “quando você está cansada de falar com a sua filha adolescente”. Ainda com o uniforme do trabalho, ela pega uma furadeira e resolve retirar a porta do quarto da jovem.
A mulher mostra todo o processo para retirar o objeto e, quando finalmente consegue, faz até dancinhas para comemorar. “As crianças não entendem que algumas coisas são privilégios, como ter privacidade. Na minha casa, isto é um privilégio. Conselhos para quem tem filhas adolescentes: se elas se comportarem mal, não tire o telefone delas. Tire a porta” aconselhou.
Confira o vídeo completo
Nos comentários do vídeo, que já atingiram a marca de 19 mil, internautas dividiram suas opiniões sobre a atitude desta mãe. “Eu aprovo esta mensagem! Foi definitivamente a pequena dança no final para mim. Eu teria feito isso na frente dela” escreveu um perfil. “Você fez um bom trabalho, mamãe. Quando ela se tornar mãe no futuro, definitivamente entenderá você” disse o segundo.
“A privacidade não é um privilégio. Mas seus filhos não são meus, então boa sorte para vocês duas” declarou o terceiro. “Isso é traumatizante. Algumas pessoas precisam ficar sozinhas para recarregar” comentou mais um. “Privacidade não é um privilégio. É um limite” acrescentou outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.