Prepare os lencinhos! No mês passado, um vídeo mais do que especial acabou viralizando no TikTok. O registro, publicado por uma mulher chamada Kelsey Woolverton (@/kdub1220), mostra o lindo momento em que sua filha, que é órfã de pai, pede para o avô acompanhá-la em um baile de pais e filhas.
Na publicação, que já acumula 2,4 milhões de visualizações na rede social, mais de 300 mil curtidas e diversos comentários, a menina aparece sentada no sofá ao lado do avô, enquanto a cena é filmada por Kelsey e acompanhada por uma outra mulher.
“Esta é a minha filha de 5 anos. Meu marido, seu pai, faleceu quando ela tinha apenas 1 ano de idade. Nossa academia local está realizando seu baile anual de ‘Valentine’s Day entre pais e filhas’” escreveu Kelsey na descrição do vídeo. Enquanto isso, ao fundo, é possível ver a pequena em um diálogo com o avô, lhe entregando um desenho e o convidando para o baile.
“Eu nunca quero que ela perca coisas como esta. Me parte o coração que à medida que a minha jornada fica mais fácil, a dela fica mais difícil” continuou Woolverton. Por fim, é possível ver o homem aceitando o convite da menina e Kelsey descreve sua gratidão.
“Graças a Deus temos o vovô. O melhor homem que eu já conheci e seu melhor amigo” finalizou. Confira:
Nos comentários do vídeo, internautas se emocionaram. “Estou chorando! Esta é a coisa mais doce. Lamento que sua bebê tenha perdido o pai, mas tão feliz que ela tem o vovô. O amor deles irradia” escreveu um perfil.
“Tão comovente, mas tão bonito. Vovôs como este são um verdadeiro tesouro” comentou o segundo. “Ele é incrível. Cuide dele e do amor que ele tem pela sua doce bebê” declarou o terceiro. “Como uma pessoa que perdeu o pai quando criança, isso é absolutamente lindo. Estou chorando” disse mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.