Notícias

Grávida viraliza no Tiktok por admitir que não parou de fumar vape na gestação

"Parem de perseguir as mães fumantes", ela diz no vídeo

ANÚNCIO

Uma usuária do Tiktok foi recentemente atacada ao falar sobre a experiência com os cigarros durante a gravidez. Kaylee Wulf compartilhou um vídeo em janeiro, dizendo que estava usando cigarros eletrônicos, apesar de estar grávida de 14 semanas na época.

“Não estou dizendo que está certo, e não estou justificando, mas é um verdadeiro vício. A nicotina é um verdadeiro vício”, ela compartilhou em seu vídeo Tiktok. “E, assim como com qualquer outra coisa, não será fácil largar”.

O vídeo agora tem quase 3.000 curtidas e 958 comentários, com opiniões contraditórias. Os usuários e mães do Tiktok se sentiram representados, mas outros argumentaram que ter filhos deveriam ser motivo suficiente para parar de fumar.

Algumas mães se solidarizaram

Uma usuária da plataforma comentou: “Obrigado por isso. Já é difícil o suficiente se livrar do álcool e das drogas pesadas. As pessoas não entendem o quanto”.

Outros se sentiram de maneira diferente, com uma pessoa comentando: “Eu não sei, eu fumo desde os 14 anos. Tive 4 filhos e deixei o hábito todas em todas as gestações”.

A principal preocupação, no entanto, é a segurança

Alguns usuários do Tiktok parecem acreditar que o cigarro eletrônico é uma alternativa mais segura aos cigarros convencionais.

“Alguns médicos dirão que você não pare se você for viciado porque isso pode realmente prejudicá-los”, escreveu uma pessoa.

Em resposta a esse comentário, Kaylee escreveu: “Sim!! Fui informada sobre isso pelo meu obstetra e ela também me disse que preferiria que eu fumasse vape em vez de cigarros, se eu não pudesse largar completamente”.

Os cigarros eletrônicos (vapes) são mais seguros que os cigarros na gravidez?

Kaylee está tentando largar o vício

Em um segundo vídeo publicado em resposta aos comentários recentes em seu vídeo de Tiktok e declarações sobre vaping durante a gravidez, Kaylee disse: “Eu nunca disse que não estava tentando parar. Em vez de espalhar o ódio, apoie as pessoas que admitem de bom grado ter um problema. Todo mundo faz escolhas das quais não se orgulham, mas você precisa criticá-los todos os dias sobre isso? Não, você deve apoiar e ter amor”.

“Eu tenho tentado largar”, continuou ela. “Eu não fumo mais cigarros. Mas não há ninguém que diga ‘Estou orgulhoso de você, porque você está um passo mais perto de não fumar’”.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Vídeo de menino de apenas 2 anos impressiona por seu tamanho: “ele não tem 7 anos?”

Mãe escuta homem gemendo na babá eletrônica da filha e se desespera; entenda

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO