Se divertir com sua filha e fazer várias coisas no cabelo dela, desde que não interfira na sua saúde e utilizando os produtos certos, é algo super normal de se fazer, não é mesmo? Mas, uma mãe foi bem atacada depois de compartilhar como tingiu o cabelo da sua filha de seis anos, como mostra em um vídeo nas redes sociais.
Leia também:
Mulher confessa como ficou obcecada por água sanitária durante a gravidez
A mãe chamada Adrea contou em sua página do Instagram, através de um vídeo no Reels, onde mostra toda a transformação do cabelo da filha, e ainda explica: “Só para constar, eu amo o loiro morango de Koti, mas ela está me implorando para tingi-lo há meses e eu apenas deixei meus filhos terem o que eles quiserem.”
Ela ainda mostra como aplicou a cor no cabelo, deixando o item processar e depois lavando para mostrar a grande revelação. A criança fica encantada com o resultado e ainda diz que parece ainda mais a sua irmã gêmea morena. “Oh meu Deus, eu pareço Haven”. Mas, nos comentários muitas pessoas começaram a criticar sua atitude.
Uma pessoa escreveu: “Por que você está fazendo isso? Ela tem apenas seis anos.” “Oh não! Por quê? 6 anos e já cabelo castanho?” outro acrescentou. “Como mãe, você deve dizer a eles para serem felizes consigo mesmos! Seu cabelo ruivo a tornava especial e era tão lindo. Sinto muito, mas pintar um cabelo de 6 anos não é recomendado por um cabeleireiro profissional de 28 anos no ramo, você não tinge cabelo de bebê”, comentou um terceiro. “Por quê? Aos seis anos ela deveria amar sua beleza natural. Nojento”, outro criticou.
Adrea então voltou à seção de comentários, explicando: “Apenas FYI! Isso era para ser uma piada. Usamos uma mousse temporária que sai em 2 lavagens. E Koti se divertiu muito fingindo ser morena por um dia.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.