Notícias

Mulher confessa como ficou obcecada por água sanitária durante a gravidez

Ela até fez o parto vendo vídeos de limpeza

Mulher confessa como ficou obcecada por água sanitária durante a gravidez
Mulher confessa como ficou obcecada por água sanitária durante a gravidez (Reprodução: The Sun)

A gravidez desperta tantas coisas nas pessoas que até hoje em dia impressiona muitos, não é mesmo? E uma recente mamãe chamada Natalie Cruz contou como desenvolveu uma obsessão diferente por água sanitária durante esse período, sentindo até desejar o cheiro, gosto e sensação do produto, o que não fez para que seu bebê e ela ficassem bem.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher de 52 anos conta como sempre busca os homens mais novos nas festas de faculdade

Ela, que mora em Atlanta, Georgia, conta como estava grávida de seis meses e começou a entrar no mundo de limpeza do TikTok através da hashtag #CleanTok, desenvolvendo vários vídeos e hacks de limpeza profunda, percebendo que não só o barulho do alvejante em pó, mas todo o conteúdo em si, era terapêutico para ela.

“Continuei achando o som do alvejante em pó tão satisfatório”, disse ela. “Era um som que não me deixava em paz - eu podia até ouvi-lo em meus sonhos. Então fui à Target, comprei três latas de alvejante em pó e instantaneamente só queria sentir e cheirar. Consultei meu médico com antecedência, que disse que, desde que eu não ingerisse o alvejante - e cheirasse apenas uma ou duas vezes - isso não afetaria minha saúde ou a do meu bebê.”

Ela então começou a querer tocar, cheirar e provar muito o produto, mas não se assustou com o desejo fora do comum, e até descobriu que isso tinha um nome. Chamado de “pica” nas terras gringas, esse é um distúrbio alimentar no qual a pessoa deseja comer coisas que não são comidas, mesmo sabendo que não fará isso.

“Parece ruim, mas descobri a pica pela primeira vez no TikTok”, disse ela. “Eu estava observando mulheres grávidas experimentando desejos de comida ‘estranhos’, e meu médico disse que provavelmente era o que eu estava passando. Meu médico me explicou que eu tenho pica, apesar de não comer nenhum objeto não comestível. Obviamente não vou comer alvejante, mas ainda assim desejei.”

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias