Por mais que um casamento seja importante, algumas coisas não podemos controlar, como é o caso de um acidente de carro que nos impede totalmente de estar presentes em um momento como esse, não é mesmo? E isso que deveria ser totalmente compreensível fez com que uma noiva ficasse furiosa com a sua amiga, que deveria ser dama de honra no dia do casamento, mas quando chegou o grande dia acabou atropelada por outro carro e parando no hospital.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher despreza tentativa de pedido de casamento e deixa namorado furioso
Isso porque a amiga voltou para casa pegar uma bolsa que tinha esquecido, e tudo ocorreu a caminho da cerimônia em si. Ela ainda pediu desculpas para a amiga por ter perdido o evento, e a amiga não foi tão solidária assim com a situação.
No Reddit, a amiga explicou: “Faltando 15 minutos para o início da cerimônia, voltei para casa para pegar minha bolsa, liguei para minha melhor amiga para pegar qualquer outra coisa que ela possa ter esquecido. Eu estava dirigindo de volta para a cerimônia quando um carro tentou ultrapassar um sinal vermelho, virou à esquerda na minha frente e causou o pior acidente de carro grave que já sofri.”
Ela ainda precisou tentar sair do carro antes de ser levada às pressas para o hospital, perdeu a audição e também o grande dia, depois de passar por exames. “Fiquei arrasada e pedi desculpas a ela por mensagens de texto por ofuscar seu dia. A melhor amiga veio à casa na noite anterior à nossa partida para se despedir e parecia muito aborrecida comigo. Ela foi curta e breve antes de sair e eu me senti mal com o nosso encontro, mas ignorei e fui para a cama.”
Desde então, a mais nova esposa não fala mais com sua amiga, e nem mandou mensagem para saber como a sua amiga estava todo esse tempo. Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da amiga em si.
ANÚNCIO
Uma pessoa escreveu: “Parece que você realmente apoiou sua amiga. É uma pena que ela não tenha estado ao seu lado, talvez escreva uma carta detalhando tudo isso e sua decepção.”
Enquanto outro afirmou: “Ela o negligenciou completamente quando você precisou de ajuda, nem mesmo checando você? Isso é cruel. Egoísta.” Um terceiro escreveu: “É tão doloroso depois de você ter ajudado tanto, ignorá-lo depois de um grande acidente de carro?”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.