A maternidade traz muitas coisas à tona, e junto com isso vem a preocupação de não ter mais tempo para fazer as coisas antes, ou apenas um tempo para si mesma, cuidando da sua pele e das suas unhas. Com isso, a mais nova mamãe chamada Stacey Solomon não acreditou quando seu novo visual trouxe várias críticas após ter um tempo de mimos para si mesma depois do nascimento de Belle, sua filha, que aconteceu no começo do mês.
Leia também:
Mãe é criticada por tingir cabelo da filha de seis anos
Stacey levou para suas histórias do Instagram para mostrar aos fãs suas unhas, como ela escreveu: “Deixei Joe com todas as crianças e literalmente saí correndo de casa para fazer minhas unhas. Provavelmente deveria ter lavado meu cabelo, mas estou desesperada para ter unhas bonitas e apenas dirigir para algum lugar. E isso é tão bom.”
No vídeo, podemos ver as unhas em um formato de amêndoa com uma francesinha simples, adicionando detalhes de flores no dedo indicador e na unha do meio. Mas, além das pessoas ficarem impressionadas com o seu novo visual, elas também criticaram dizendo que isso não seria algo bom para ter perto de um recém-nascido.
Uma pessoa enviou uma mensagem para Stacey: “Unhas muito impraticáveis para um recém-nascido”. “Tenha um dia de folga Wilma, tudo ficará bem, eu prometo”, escreveu Stacey em resposta. “Bem, acho que eles são realmente práticos”, disse Stacey. “Eles são ótimos para fazer cócegas, golpes na cabeça - Belle os adora. Este é muito bom para escolher bogies! Vou acabar com cocô debaixo deles no final de cada dia?” ela disse. “Provavelmente, mas eu tenho uma escova de unhas, lavo minhas mãos, tudo bem.”
Ainda bem que ela não ficou calada, afinal ninguém merece as pessoas se intrometendo tanto em nossas vidas por simplesmente ter feito uma manicure, certo?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.