Notícias

Mulher gasta 30 horas para fazer o vestido da amiga e ela decide ir com outro look

Ela ficou devastada

ANÚNCIO

Decidir ajudar os amigos no casamento pode ser um gesto bem bonito, mas também pode nos trazer um estresse que a gente nem imagina. Foi o que aconteceu com uma mulher anônima que desabafou no Reddit como gastou 30 horas para fazer o vestido da sua amiga, que depois acabou trocando por outra peça.

Leia também:

Mulher decide abandonar casamento da tia após não poder levar seu cachorro

A mulher explicou: “Uma amiga da minha irmã mais velha começou a me fazer alterar algumas de suas roupas. Eram coisas super básicas, como transformar alguns vestidos em saias, cortar algumas camisas e coisas assim. (Ela nunca me pagou por nada isso, mas eu nunca esperei que ela fizesse.) Isso durou cerca de dois anos, então ela começou a namorar e cerca de quatro meses depois ela estava noiva. Logo depois ela me contatou para fazer seus vestidos de casamento e damas de honra. Foi uma grande honra para porque, embora costure há anos, tenho apenas 17 anos e é meu sonho fazer vestidos de noiva sob medida.”

Ela continua: “Planejamos um dia para nos encontrarmos para acertar todos os detalhes. Quando ela veio, trouxe um vestido de noiva. FOI UMA BAGUNÇA. Era muito grande e parecia um roupão de banho. tinha encontrado e planejava usar (tudo isso era novidade para mim). Eu disse a ela que faria um corpete simples com um tecido velho que eu tinha e voltaríamos em uma semana. Naquela época, ela estava ocupada demais para passar por aqui, mas me deu sinal verde e eu começou a trabalhar.”

A mulher então conta como o drama começou: Terminei em cerca de uma semana. (levei cerca de 15 horas de costura) Enviei a ela algumas fotos e vídeos no início, mas ela parecia desinteressada, então parei. Fizemos a prova e ficou lindo. Houve um algumas coisas que ela queria que fossem mudadas, principalmente as mangas estavam um pouco bufantes. No entanto, a noiva parecia bastante desinteressada durante toda a coisa. Sua dama de honra estava lá e foi muito prestativa e envolvida, depois que experimentamos e descobrimos o que precisava ser mudado, a noiva do nada me informou que tinha encomendou outro vestido, ela pagou 200 por ele online.”

“Eu não tinha certeza se poderia alterar algo fora do rack e fui pressionada demais. Um chute final no estômago foi quando as fotos de seu chá de panela saíram nas redes sociais e ela estava não usar o vestido costurado para ela.Ela nunca me pagou nem nunca pelo tecido. Não fomos ao casamento (tínhamos outros planos). Não falei com ela desde então. Acho que a irmã dela fez o vestido de noiva dela, foi bom, muito simples, provavelmente poderia ter feito em cerca de algumas horas. “, finaliza ela.

Nos comentários, as pessoas simpatizaram com a mulher, com uma pessoa sugerindo: “Imprima alguns cartões de visita do Vista Print. Reúna algumas amostras de noivas. Vá às lojas de noivas locais, mostre a eles o que você pode fazer e pergunte para ser adicionado à sua lista de referência para alterações.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO