Um vídeo no qual MC Pipokinha aparece chorando durante um show viralizou e MC Carol decidiu falar abertamente sobre isso e também sobre debater sobre vivencia no funk.
ANÚNCIO
Carol recordou que ela, e outras cantoras de funk, passaram por momentos muito complicados e sofreram preconceito. “Comecei cantar aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha net na lan house. resumindo: a gente era atacado ao vivo na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo p trabalhar me olhava com NOJO, com desdém!”, iniciou.
“Começaram a falar que eu estava usando drogas, que eu estava metida com bandidos etc. [..] Teve outra que afirmou que eu era bancada por bandidos, deu até nomes kkkk, cobri de p(...) tbm! O que eu tive que bater nos outros que afirmava que eu era isso, aquilo… Tudo por causa do que eu canto.. Mano quando comecei a cantar putaria EU ERA VIRGEM kkkkkk. Eu não tinha feito NADA!”, relembrou.
“Resumindo: Eu tinha que sair na mão para conseguir sair de casa e trabalhar e na volta era outro inferno. As vezes tinha que dormir na casa da minha vizinha Dona Nel para evitar confusão! Ouvi falar dessa mina, tem 1 mês e ela já está chorando? Vi notícia q tá com cache de 20/30k e tá chorando??? Pohhh coleguinha, tu pegaste o bagulho mastigado!!!! Quem sofreu foi Tati, Cacau, os bonde femininos, Valeska, Deise Tigrona, que ganhava merreca, as vezes nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Tá reclamando de q gata?!”, finalizou a cantora.
+ FOFOCAS
Além do lúpus, esta é a outra doença que Selena Gomez enfrenta
Hailey Bieber parece ter uma obsessão por Selena Gomez e aqui temos as provas
ANÚNCIO
Selene Gomez responde comentário de Kylie Jenner após polêmica
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.