A academia já não é um lugar extremamente amigável e confortável de ir, mas vamos porque temos um objetivo maior a ser conquistado, certo? Acontece que uma mulher teve que passar por um problema extremamente complicado quando estava se exercitando na esteira da academia, já que descobriu que um homem a gravava esse tempo todo.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher desabafa sobre recuperação após pagar quase 50 mil reais em cirurgia geral
No TikTok, Evie contou como foi a situação chocante que aconteceu enquanto ela estava na academia de seu prédio. “Até sexta-feira, literalmente, nunca havia mais ninguém lá”, disse ela.
Ela continua: “Sexta-feira chega, vou para a academia e me surpreendo ao ver que tem um cara levantando peso. Eu sei que é desconfortável ter mais de uma pessoa lá porque é um espaço tão pequeno, mas eu pensei, tanto faz, vou fazer cardio, ele vai fazer pesos, tudo bem. Mas ele estava visível e audivelmente irritado por eu estar lá - desde o segundo em que entrei, ele me deu vários altos e baixos sujos e estava apenas bufando e bufando e me deixando muito desconfortável.”
Para que o homem não a intimidasse, ela ainda aumentou o ritmo da esteira e continuou fazendo seus exercícios. “Ele está sentado de frente para mim, na esteira, com o espelho atrás dele, olhando para o telefone”, continuou ela.
“Havia algo sobre sua energia que estava me deixando muito desconfortável. Eu queria dar uma espiada no que ele estava fazendo, mas não queria que ele soubesse que eu estava olhando para ele, então me virei e me olhei no espelho e, com o canto do olho, vi o reflexo. do que está em seu telefone no espelho e ele está me gravando. E ele não só está me gravando, como também está dando um zoom na minha barriga.”, continua ela.
ANÚNCIO
Evie então o questionou sobre a gravação e ele negou completamente. “Eu estava tipo, ‘Cara, sim, você estava, eu literalmente vi o reflexo do seu telefone no espelho. ‘Se você vai gravar alguém para envergonhá-lo publicamente, pelo menos não o faça na frente de uma superfície reflexiva, seu idiota de merda’. Na verdade, eu não disse isso, estava com muito medo de dizer isso. Ele continuou me ignorando e eu fiquei tipo, ‘Deixe-me ver seu telefone. Se você não estava me gravando, não teria problema em me mostrar seu telefone’, e eu sabia que haveria um vídeo lá.”
Então, o homem disse que a reconheceu do TikTok, e depois de muito tempo tentando conversar com o homem, Evie ligou para o pai que a incentivou a denunciar o homem para os funcionários do prédio. “Nenhum dos dois reconheceu a descrição dele como residente, mas um deles pensou que ele poderia ser o namorado de uma garota que se mudou recentemente, o que significa que ele nem tem permissão para usar a academia de qualquer maneira.”, disse ela.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.