A discussão começou em novembro de 2021. O apresentador Ratinho fez comentários sobre a cantora Anitta que gerou polêmica. Após os comentários, a ex-BBB Ariadna Arantes acusou o apresentador de infinidade conjugal. Ela disse que ele trancava pessoas no camarim dos estúdios do SBT.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal “EM OFF”, Ratinho alegou que as acusações são falsas. Ele entrou com uma ação judicial contra Ariadna por calunia que gerou problemas em seu casamento.
Na ação judicial, ele solicitou que as matérias com o conteúdo afirmando por Ariadna fosse excluídas e pediu um indenização de 20 mil reais.
No entanto, Ariadna afirma que sua a relação conturbada com o apresentador começou em 2011 quando participou no programa no SBT e foi destrada por ser trans. Segundo ela, o apresentador já é famoso por ter atitudes preconceituosas contra grupos de minorias. Ela ainda destacou que os comentário sobre Ratinho foram para defender Anitta e dentro de um contexto comico.
+ FOFOCAS
MC Carol manda recado para MC Pipokinha: “Pegou bagulho mastigado”
Além do lúpus, esta é a outra doença que Selena Gomez enfrenta
ANÚNCIO
Hailey Bieber parece ter uma obsessão por Selena Gomez e aqui temos as provas
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.