Notícias

Mulher se vinga de sogra que queria mudar o vestido de noiva sem ela saber

Ela não deixou barato

ANÚNCIO

O vestido de noiva é uma das peças mais esperadas do casamento, tanto por quem vai estar lá para presenciar, mas principalmente para a noiva que pode ter esperado anos por isso. Mas, uma mulher precisou intervir ao descobrir que sua futura sogra tentou sabotar o seu vestido de noiva, fingindo ser a noiva em si.

Leia também:

Noiva decide vender o vestido de casamento da sua mãe para não ter que usar na cerimônia

A noiva conta que o casamento está planejado há meses e eles pagaram muito disso, com alguns membros da família contribuindo em um momento ou outro, menos a futura sogra que não contribuiu com nada, apenas com pensamentos de que odiava a escolha do vestido de noiva em si. Por isso, ela tentou mudar o vestido para algo mais “apropriado para o seu gosto”, fingindo ser a noiva pelo telefone.

A mulher, que permaneceu anônima, escreveu no Reddit: “Minha sogra está dando sua opinião sobre as coisas como se estivesse pagando a conta. Meu noivo e eu estamos absolutamente cansados disso. Toda vez que ela tenta dar uma opinião, educadamente a desligamos e dizemos a ela que o temos sob controle, mas ela nunca recebe a dica!”

“Eu tenho uma figura de ampulheta curvilínea e encontrei um vestido que mostra minha figura perfeitamente e me faz sentir linda. O vestido é meio revelador (baixo corte no peito e estilo de sereia), mas não é nada que eu tenha envergonhado da minha família e amigos me vendo “, escreveu ela.

Ela ainda contou que se arrependeu de convidar a sogra para ir às compras com ela. “Minha sogra, por outro lado, odiava o vestido que eu escolhi. Ela fez questão de expressar isso para mim várias vezes. Na noite passada, meu noivo e eu estamos limpando depois do jantar e recebi uma ligação da loja, pedi meu vestido. Eles estavam me chamando de preocupação porque, aparentemente, uma dama (minha sogra) os chamou fingindo ser eu e queriam trocar o vestido que escolhi para um vestido mais apropriado. Ela está chamando meu marido e eu que não paramos de tentar se defender, mas já tive o suficiente. Sinto -me mal pelo meu noivo porque ele não pode ter sua dança planejada com ela”, disse ela.

Nos comentários, as pessoas disseram como isso passou dos limites, e que ela e a pessoa amada precisam estar do mesmo lado da decisão. Uma pessoa escreveu: “Eu teria feito a mesma coisa. Mas você e seu noivo precisam estar em bloqueio nisso”. Outro afirmou: “Esta é sua mãe e seu casamento também. Ele precisa ser o único a fazer a ligação final”. Um terceiro escrito: “Se ela está fazendo isso antes do casamento, o que ela fará no casamento?”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO