Notícias

Mulher raspa a barba há 15 anos por condição que não consegue ser controlada

Ela contou a sua jornada e viralizou nas redes sociais

Mulher raspa a barba há 15 anos por condição que não consegue ser controlada
Mulher raspa a barba há 15 anos por condição que não consegue ser controlada (Reprodução: TikTok)

Sofrer com a síndrome dos ovários policísticos pode ser pior do que a gente imagina e trazer consequências que nem passam pela nossa cabeça, como é o caso de uma mulher que sofre dessa condição e revelou como sempre se preocupou com as pessoas olhando para a sua barba, mas que hoje em dia não liga mais.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher faz procedimento para parecer mais jovem e acaba com a pele descascada

Torri Sunshine, que hoje tem 33 anos, foi diagnosticada com a síndrome dos ovários policísticos desde os 13 anos, passando por uma montanha-russa desde então. No TikTok, ela contou um pouco da sua trajetória e como já passou por diversos médicos e especialistas para tentar controlar a situação, mas que nada aconteceu.

Torri lembrou ao receber seu diagnóstico: “Eles estavam tipo, ‘oh sim, você tem essa coisa chamada SOP’. E eles me colocaram no controle de natalidade e foi isso.”. Ela, que mora na Flórida, Estados Unidos, conta também que os pelos faciais começaram a aparecer por volta dos 15 anos, o que a fez barbear desde então.

Ela disse: “No ensino médio, comecei a ter pelos faciais. Começou com duas pequenas manchas, mas não eram tão perceptíveis. Eu poderia apenas fazer a barba e nem precisava usar maquiagem - tipo, você não poderia dizer. Os pelos faciais só pioraram depois do ensino médio… na verdade, atingiram o pico quando eu tinha vinte e poucos anos e eram tão ruins quanto agora.”

Para ela, deixar a barba crescer era um pesadelo, o que a deixava deprimida consigo mesma e até chegou a refletir sobre o caso. “Quando penso nisso agora, fico muito triste porque me amo muito agora. Eu sei que sou uma pessoa incrível.” Hoje, ela sabe o quão incrível é e como foi difícil lidar com a sua beleza do jeito que é, tentando normalizar a questão da síndrome em si.

ANÚNCIO

Recentemente, ela até experimentou a depilação a laser para se livrar da questão, mas nada funcionou, fazendo até com que os pelos crescessem no lábio superior, local onde não apareciam antes. No TikTok, ela já conta com 130 mil seguidores para acompanhar sua jornada com a questão.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias