Em dezembro do ano passado, uma mulher, moradora de Berlim, na Alemanha, foi impedida de entrar me uma piscina publica de topless. Ela entrou com uma queixa de discriminação e levantou um debate sobre o tema.
ANÚNCIO
Após muita repercussão, o governo de Berlim decidiu que as mulheres agora têm permissão legal para entrar em piscina publica de topless (sem a parte de cima do biquini).
Apesar de nadar de topless não fosse expressamente proibido em Berlim, a reclamação levou o Departamento de Justiça, Diversidade e Antidiscriminação do Senado da cidade a estabelecer uma regra que permite que todos nadem de topless.
A decisão da cidade de permitir a natação sem camisa, independentemente do sexo, visa criar “direitos iguais para todos os berlinenses, sejam homens, mulheres ou não-binários”, disse Doris Liebscher, chefe do escritório do ombudsman da cidade.
+ FOFOCAS
Eita! Ratinho entra com ação judicial contra a ex-BBB Ariadna Arantes
MC Carol manda recado para MC Pipokinha: “Pegou bagulho mastigado”
ANÚNCIO
Além do lúpus, esta é a outra doença que Selena Gomez enfrenta
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.