Notícias

Berlim declara que mulheres, assim como os homens, podem nadar de topless em piscinas

Com a mudanças, as mulheres de Berlim têm permissão legal para nadar de topless nas piscinas quando quiserem

ANÚNCIO

Em dezembro do ano passado, uma mulher, moradora de Berlim, na Alemanha, foi impedida de entrar me uma piscina publica de topless. Ela entrou com uma queixa de discriminação e levantou um debate sobre o tema.

Após muita repercussão, o governo de Berlim decidiu que as mulheres agora têm permissão legal para entrar em piscina publica de topless (sem a parte de cima do biquini).

Apesar de nadar de topless não fosse expressamente proibido em Berlim, a reclamação levou o Departamento de Justiça, Diversidade e Antidiscriminação do Senado da cidade a estabelecer uma regra que permite que todos nadem de topless.

A decisão da cidade de permitir a natação sem camisa, independentemente do sexo, visa criar “direitos iguais para todos os berlinenses, sejam homens, mulheres ou não-binários”, disse Doris Liebscher, chefe do escritório do ombudsman da cidade.

+ FOFOCAS

Eita! Ratinho entra com ação judicial contra a ex-BBB Ariadna Arantes

MC Carol manda recado para MC Pipokinha: “Pegou bagulho mastigado”

Além do lúpus, esta é a outra doença que Selena Gomez enfrenta

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO