Há dois anos, o ex-diretor da Globo Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual por Dani Calabresa. Contudo, até o momento o caso os principais processos do caso não foram julgados e não há perspectiva de que isso ocorra tão cedo.
ANÚNCIO
Em entrevista a Folha de SP, Melhem declarou que acredita que Dani está tentando atrasar o julgamento.
“Não é justiça. É me prejudicar profissionalmente. São quase 30 meses com a carreira parada esperando uma definição. Tempo maior que a pena máxima do assédio que não cometi”, diz Melhem, que processa Dani por danos morais.
No entanto, o advogada da humorista, que também representa outras mulheres que acusam o direito de assédio, revelou que elas nunca foram ouvidas pela Polícia Civil.
Defesa de Marcius Melhem
A estratégia dos advogados do ex-diretor vem sendo apontar supostas inconsistência nas acusações para sugerir que ele foi alvo de um complô. Para isso, incluíram troca de mensagens de cunho sexual.
Ela divulgou seu segredo para se sentir segura caminhando sozinha à noite e viralizou
Foi assédio, mas como Dania, muitas mulheres não conseguem identificar
ANÚNCIO
Berlim declara que mulheres, assim como os homens, podem nadar de topless em piscinas
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.