Emocionante! Recentemente, um registro publicado por um homem identificado como Luca Lobuono (@/lobuonoinside) explodiu no TikTok. Ele, que está acostumado a usar sua visibilidade na rede social com vídeos de ‘testes sociais’, teve um de seus vídeos viralizando após fingir ter medo de descer em uma escada rolante em um experimento e receber o lindo apoio de uma criança e de seu pai.
Na publicação, que já acumula 58,6 milhões de visualizações na rede social, 6 milhões de curtidas e dezenas de comentários, Luca está aparentemente em um shopping center, tentando descer em uma escada rolante. Algumas pessoas olham para a cena, mas não fazem nada para ajudá-lo.
No entanto, é quando um homem, acompanhado da esposa e dois filhos, percebe a ‘aflição’ de Luca para descer e resolve oferecer ajuda. O homem pergunta se ele está assustado, lhe estende a mão para chegarem juntos até o final da escada, e o acalma. É quando o filho do homem decide ajudar também.
“O que acontece? Relaxe, eu estou aqui! Não se preocupe. Eu sou o Batman” disse a criança, que usava uma máscara do super-herói, estendendo sua pequena mão para Luca segurar também. Veja:
Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 71 mil, internautas se emocionaram com a atitude do garoto. “A falta de amor no mundo é tanta, que quando vemos isto, as lágrimas caem” escreveu um perfil. “Não só um grande homem como um grande pai. Só mostra que esse menino tem muito boa educação e sabe o que é amor e empatia” declarou o segundo.
“Gente, esse menino vai ser incrível como esse pai! Uma coisa tão simples de se fazer. Olhar para o lado/para o próximo, ter empatia e não julgar” comentou o terceiro. “Que amor! Que atitude! Um exemplo de empatia. O mundo precisa de pessoas assim. Esse filho teve um dos melhores momentos para se orgulhar e aprender” acrescentou mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.