Uma traição nunca é algo que as pessoas estão preparadas para passar, mas infelizmente pode acontecer quando a gente menos espera. E infelizmente foi o que aconteceu com um homem que descobriu que sua noiva o havia traído quatro meses antes do dia do casamento, já que ela mentiu durante uma visita ao local do casamento em si.
Leia também:
Mulher fica chateada com marido que não quer usar alianças após o casamento
No Reddit, o homem compartilhou o caso e contou como a noiva tentou atribuir a ele a questão de o trair com um colega de trabalho 20 anos mais velho, dizendo que ele quase nunca tinha tempo para ela e sempre trabalhava muito, mas ele ainda disse que fazia isso para poder sustentá-la financeiramente.
Então, ele conta como descobriu o caso. “Cheguei em casa e tentei entrar em contato com ela pelas próximas três horas. Sem resposta. Aproximadamente às 13h30, enviei uma mensagem de texto sua amiga e perguntou se ela tinha chegado bem. Eu estava muito preocupada. Minha noiva acaba voltando para casa e pede desculpas por ter demorado mais do que o esperado, ela saiu com a amiga um pouco antes de sair. Ok, nada demais, apenas me avise da próxima vez, por favor.”
Ele ainda conta como a amiga voltou dizendo que não viu a noiva naquele dia, e que as informações não batiam. Ele verificou os registros de ligações, e encontrou um número que não reconhecia. Com isso, o noivo pediu para que ela mostrasse as mensagens com a amiga, mas a mulher recusou.
“Peço novamente para ver os textos. Demorou cerca de meia hora para convencê-los a ver esses textos e eles eram loucos. De natureza sexual e falando muito sobre mim. Também como ela queria estar com ele e como eles são essencialmente apaixonado”, escreveu. Ele continuou dizendo que se tivesse a escutado melhor, isso não aconteceria, além de também dizer que nunca mais poderia confiar nela.
Nos comentários, muitas pessoas mostraram sua empatia por ele. Uma pessoa escreveu: “Pequeno consolo, eu sei, mas melhor agora do que depois do casamento. Melhor agora do que depois de potencialmente começar uma família.” Enquanto outro afirmou: “Culpar a vítima trapaceira padrão. Não deixe que ela coloque isso em você.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.