A norte-americana Kadejah Michelle Brown, de 28 anos, é acusada de atirar e matar seu marido durante uma transmissão ao vivo no Facebook. Segundo noticiou o Newsweek, a polícia do Mississippi (EUA) chegou no local e encontrou o homem morto. Kadejah foi presa.
A vítima de 28 anos que morava na casa com Brown morreu com um único tiro. A polícia revelou que as evidências apontam que eles haviam se envolvido em uma discussão que se tornou física. Os policiais acrescentaram que o tiroteio foi gravado ao vivo no Facebook.
“Havia um histórico de violência doméstica entre Brown e a vítima”, afirmou o xerife da LCSO, Eddie Hawkins. “Este foi um assassinato trágico e sem sentido e nossos pensamentos e orações vão para a família da vítima”, destacou.
+ Notícias
Ela desenvolveu uma rara síndrome que a impede de chorar
Ela divulgou seu segredo para se sentir segura caminhando sozinha à noite e viralizou
Foi assédio, mas como Dania, muitas mulheres não conseguem identificar
Berlim declara que mulheres, assim como os homens, podem nadar de topless em piscinas
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.