Uma jovem tatuadora ficou surpresa quando uma cliente veio ao estabelecimento para pedir-lhe que tatuasse uma frase que a impactou, pois, segundo ela, “atacava a moral das mulheres”.
Leidy Mora, tatuadora colombiana do negócio Pura Vida Bogotá, contou em um vídeo que postou em sua conta no TikTok tudo o que aconteceu.
Ela explicou que, ao ver o desenho, recusou-se a tatuar porque vai contra os princípios e a autoestima que toda mulher deve ter. A frase dizia que a cliente era propriedade do namorado.
“Eu me recusei a fazer uma tatuagem e não sei como chamar isso; sororidade, ética ou simplesmente que não quero fazer parte dessas coisas “, disse a jovem em sua conta @leidymora_666.
Ela disse que já fez muitas tatuagens nesse estilo, mas que com o tempo se arrependeu.
Não somos um objeto a ser possuído por alguém
Segundo o portal 13 , a tatuadora especificou que quando a cliente começou a cotar o trabalho que desejava, tudo corria bem.”Até que eu veja o projeto. Diz ‘Propriedade de Víctor’… ‘Propriedade de Víctor!’, com as datas e para sempre”.
Ao ler isso, sua resposta foi categoricamente não para a cliente. “No estúdio não fazemos este tipo de tatuagem porque viola a moral da mulher, nesta ocasião não podemos ajudá-lo”. “Fico feio negar tatuagem, mas fico feio tatuar alguém ‘Propriedade do Víctor’” , disse.
Uma mensagem para o cliente
A jovem aproveitou a plataforma para enviar uma mensagem à cliente e a todas as mulheres que se desejam fazer este tipo de tatuagem.
“Espero que essa menina assista aquele vídeo e entenda que ela não é algo que alguém possa se apropriar e que o amor não é demonstrado dessa forma. Isso não é amor, isso já é um tipo de obsessão, isso não é saudável. E me sinto um pouco triste porque há pessoas que fazem loucuras para serem amadas”, disse. “O amor começa com o amor próprio”, completou .