A gravidez na adolescência é algo que ainda assombra muitas pessoas, mas quando isso vira realidade pode ser um choque e tanto, como foi o caso de Saffron Kelly, que descobriu que estava grávida em seu aniversário de 15 anos e nem sabia direito o que estava por vir. Ela, que hoje tem 16 e mais de 400 mil seguidores no TikTok, conta que usa a plataforma para financiar os cuidados com o bebê, dizendo que não mudaria nada disso.
Leia também:
Mãe viraliza ao compartilhar truque para que seus filhos comam vegetais sem problemas
Saffron vive em Preston com sua mãe, Helen, de 49 anos, e sua filha de 10 meses, Ivy-Mae. Quando ela descobriu sobre a gravidez, pensou até na possibilidade de abortar, mas percebeu que não conseguiria lidar com a ideia de perder a criança. Hoje em dia, quando precisa ir para a escola, ela sabe o quão difícil é deixar a bebê em casa, mas sabe que fica feliz em poder custear os cuidados com a criança através dos conteúdos que grava para o TikTok.
“Fiquei com tanto medo quando descobri que estava grávida, mas não mudaria nada por nada no mundo”, disse Saffron. “Sou muito grata por meu conteúdo do TikTok me gerar uma renda. Fiquei chocada e realmente não sabia o que fazer. Foi tão difícil; Eu estava com muito medo de contar a ela (Helen) a notícia porque não tinha certeza de como ela reagiria.”, conta ela.
Helen disse que não aceitou muito bem no começo. “Fiquei absolutamente arrasada – não aceitei muito bem. Eu só estava preocupado sobre como seriam as reações de todos. Eu estava preocupada com o que as pessoas pensariam de nós e não queria que Saffron fosse perseguida ou intimidada. Você acabou de ouvir como as garotas são chamadas e outras coisas, e eu pensei que era isso que ela iria passar. Chorei por cerca de duas semanas – fiquei muito chateada com isso.”
Saffron ainda contou como as pessoas a apoiaram. Ela disse: “Ninguém realmente disse nada para mim, então acho que todos me apoiaram. Não era grande coisa na minha escola. Depois que todos descobriram que eu estava grávida, parecia que eles (a professora) não eram os mais legais comigo – eu chorei duas vezes por causa disso. Foi difícil porque minhas emoções estavam muito altas.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.