Notícias

Infidelidade: ela colocou laxante no almoço do marido e descobriu quem era a amante

A mulher ficou desconfiada depois que o marido lhe pediu a mesma comida todos os dias

ANÚNCIO

Uma mexicana descobriu que seu marido estava sendo infiel de uma forma inusitada. A usuária no TIKTIK (@quepecadoigualaoficial) revelou que após 18 anos de relacionamento, ela percebeu que seu marido sempre voltava do trabalho sem comer a marmita que ela fazia todos os dias.

Um dia ela decidiu parar de fazer a comida, mas ele pediu um prato especial mexicano. “Um dia ele vem e me diz para fazer aqueles chilaquiles de novo, estavam deliciosos”, disse.

A suspeita começou a aparecer após uma mulher, do trabalho do marido, avisá-la que ele estava bem próximo da nova secretário. Após descobrir isso, ela raspou pastilhas laxantes e colocou na comida do marido, o que fez com que ele ligasse para ela ao meio-dia perguntando se ela havia acrescentado algum alimento vencido”.

“Eles tiveram uma reunião e a outra mulher também comeu os chilaquiles. Eles os compartilharam com ela”, disse ela. A esposa revelou que descobriu que ele realmente (foi infiel) com ela, porque depois eles me confirmaram que ela amava o prato típico e o marido dizia que tinha sido feito por sua mãe.

+ Notícias

Ela desenvolveu uma rara síndrome que a impede de chorar

Ela divulgou seu segredo para se sentir segura caminhando sozinha à noite e viralizou

Foi assédio, mas como Dania, muitas mulheres não conseguem identificar

Berlim declara que mulheres, assim como os homens, podem nadar de topless em piscinas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO