Ninguém gosta de ouvir alguém falando mal das nossas coisas, ainda mais quando se trata da nossa casa que demoramos um tempo para deixar como a gente quer, não é mesmo? E por isso uma mulher decidiu se vingar dos vizinhos depois de ouvi-los falar mal da cor da sua casa, levando até o TikTok para mostrar como a sua casa roxa era maravilhosa e merecia respeito.
Leia também:
Mulher é criticada no TikTok por ter um filho aos 51 anos
A jovem que carrega a conta @madartzt, afirma em um pequeno clipe que roxo é a cor da mesquinha. Ela disse: “Então, estou pintando minha casa, o exterior, e ouvi meu vizinho falando mal da cor da casa que eu acho. Dizendo ‘Oh, essa é a cor da casa que eles acham, desculpe, você teve que olhar para isso’.”
Ela, que mora nos Estados Unidos , ouviu toda a conversa e então quis resolver o problema, já que também contou que pintou sua casa com essa cor, que é o “lindo roxo de New Orleans”, e que combina com a sua cor de cabelo. Com isso, como ama tanto essa cor, é claro que ficou incomodada quando os vizinhos fizeram tal comentário, substituindo também os frisos brancos da casa por um tom de lavanda.
“Então, como sou mesquinha, fui até a loja e decidi que também daria um toque de lavanda à minha casa”, revelou ela. “Olha, eu sou um adulto, e vou pintar a casa do meu Sim da cor que me agradar. Qualquer cor que desperte alegria. Seja qual for a cor que me faça esquecer todas as crueldades do mundo. E se alguém disser alguma coisa, literalmente apenas não - tipo, pinte sua casa de qualquer cor. Se você é chato, apenas diga.”, finalizou ela.
O vídeo viralizou e já conta com mais de 800 mil visualizações e 155 mil curtidas. Nos comentários, as pessoas estavam divididas sobre o caso. Uma pessoa escreveu: “Eu amo isso.” Um segundo comentou: “Essa cor é LINDA”. “Pinte com orgulho que é uma cor bonita”, acrescentou um terceiro. Enquanto isso, um quarto comentou: “Essa cor é horrível ... mas vou concordar e dizer que todos devem pintar a casa como quiserem.”. “Isso é tão mesquinho”, reclamou um quinto.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.