Um casamento sem filhos está se tornando algo cada vez mais comum ultimamente, com as pessoas optando por não terem crianças em sua cerimônia, mas precisando entender também que alguns pais podem não comparecer ao casamento por conta disso. Mas, uma noiva ficou furiosa com a cunhada que disse que não poderia comparecer ao casamento se a noiva não cedesse a regra que proibia os bebês na cerimônia, já que seu filho nasceu apenas algumas semanas atrás.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher recusa casamento da melhor amiga por não ter um lugar para cuidar das crianças
A noiva disse que foi clara desde o início sobre crianças em seu casamento, e exige que a criança fique em casa. Em um post no Reddit, a mulher disse: “Vou me casar com meu noivo em alguns meses e estamos finalizando todos os detalhes para o nosso grande dia. Uma coisa que está causando um pouco de tensão é o fato de que minha cunhada teve um bebê há algumas semanas, e ela tem insistido em trazer o bebê para o casamento.”
Ela continua: “Deixamos claro desde o início que não queremos crianças em nosso casamento, pois queremos que seja apenas para adultos. Comunicamos isso a todos os nossos convidados, incluindo minha cunhada , mas ela está recuando e dizendo que não pode deixar seu recém-nascido em casa. Entendo que ela é uma mãe nova e que pode ser difícil deixar seu bebê, mas sinto que ela não está sendo razoável. Este é o nosso dia especial e planejamos que seja de uma certa maneira. Não é justo para ela entrar e interromper isso.”
Ela ainda acrescentou: “Tentei explicar isso a ela, mas ela ficou muito chateada e me acusou de não me importar com ela ou com o bebê. Ela até ameaçou não ir ao casamento se não permitirmos o bebê. Estou começando a sentir que talvez esteja sendo muito dura, mas, ao mesmo tempo, não quero comprometer o que planejamos para o nosso casamento.”
Nos comentários, as pessoas ficaram divididas com o assunto. Uma pessoa disse: “Você está bem com sua cunhada faltando ao casamento? Se não, então você é a idiota. Não é ‘difícil’ deixar um recém-nascido. É quase impossível. Mesmo quando é possível, é incrivelmente difícil.Os primeiros meses são difíceis. Se você está bem com ela desaparecida, então não há buracos aqui.”
ANÚNCIO
Enquanto outro acrescentou: “Você está chamando o planejamento dela de não vir como uma ‘ameaça’ quando essa é a única opção razoável que resta para ela. Se você a quer lá, precisará fazer uma acomodação para o bebê dela. Um poucas semanas de idade é muito jovem para esperar que ela deixe a criança com outra pessoa. Se você não está disposto a abrir uma exceção, diga a ela que você entende completamente que ela não poderá comparecer... clima de casamento perfeito.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.