Notícias

Mulher desabafa sobre ex que queria que ela fosse “coberta” para a academia

A insegurança dele foi longe demais

ANÚNCIO

Ir para a academia é algo que muitos de nós fazemos para poder ter uma rotina mais saudável e conquistar o corpo que muitos desejam, não é mesmo? Mas, uma mulher que é fanática pela vida fitness e saudável contou como o seu ex-namorado era tão ciumento que ela precisou o colocar em seu lugar.

Leia também:

Mulher se arrepende de gastar mais de 100 mil reais em cirurgias plásticas

Depois de contar a história, muitas pessoas simpatizam com a situação dela, mostrando até como essa paixão era insegura. Genna, que é criadora de conteúdo e musa fitness do TikTok, contou em um vídeo onde arrasa com um top verde escuro e legging preta o que passou em seu último relacionamento.

“Você pode se cobrir mais na academia?” texto sobre o vídeo lido. “Eu não quero caras olhando para você.”. Esse texto em si era sobre um comentário real que ela recebeu de um ex-namorado no passado, o que ela faz questão de enfatizar ao longo do vídeo. “Baseado em uma história real”, acrescentou o frequentador da academia na legenda.

Muitas pessoas ficaram chocadas com o relato e também compartilharam suas opiniões na sessão de comentários, dizendo que já passaram por isso também. “Quero dizer, deixe-os olhar. Não estou preocupado”, escreveu um. “Eu ficaria orgulhoso.” “A energia certa”, respondeu Genna.

“Eu digo à minha esposa para usar o que ela quiser”, acrescentou outro. “Tenho sorte de estar com ela, não importa o quê.” “Este é o sonho”, respondeu Genna. “Qualquer cara que diz isso para uma garota está basicamente dizendo que ele encara uma mulher quando está na academia”, comentou um terceiro. “Oh, nem pensei nisso”, disse Genna.

“A insegurança do homem está aparecendo”, escreveu outro. “Talvez ele devesse encobrir essa merda.” “Amém, senhor”, respondeu Genna. O vídeo faz parte de uma série de tendências de mulheres mostrando como as críticas não podem as abalar a ir na academia do jeito que quiserem, já que os problemas nessa área ficam cada vez maiores a cada dia que passa, infelizmente.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO