A família Clark, de Michigan, nos EUA, não via o nascimento de uma menina há mais de 138 anos, mas isso mudou com a chegada da pequena Audrey, que quebrou a hegemonia masculina da família no início deste ano.
Em uma entrevista ao Good Morning America, da ABC, Carolyn e Andrew Clark, que são pais também de Cameron, de 4 anos, contaram que ficaram surpresos com a revelação do sexo do bebê. “Nunca pensamos que teríamos uma menina”, disse o pai.
Durante a entrevista, Carolyn revelou que não botou muita fé quando ficou sabendo da “tradição” da família no começo do namoro. “Quando começamos a namorar, eu falei que queria pelo menos uma menina. Aí o Andrew falou que a família dele nunca tinha tido meninas. Eu fiquei confusa, porque nunca tinha escutado isso”.
“Eu fiquei surpresa quando ele contou e pensei: ‘há 50% de chance de ser uma menina em uma gestação. O que você quer dizer?’. Ele explicou: ‘legitimamente, não temos garota em nossa linhagem direta há mais de 100 anos’”, completou a mãe de Audrey.
Andrew explicou que tios e primos tiveram meninas, mas que sua linhagem só gerou meninos.
Em setembro de 2022, a família se reuniu para o chá revelação. E foi através de biscoitos personalizados que eles descobriram que a Audrey estava chegando. “Eu fiquei chocado. Olhei para o centro do biscoito e era rosa”, contou Andrew.
· · ·
+ MATERNIDADE:
Bebê é deixado em hospital na Itália com bilhete emocionante
Claudia Raia celebra dois meses do nascimento de Luca com festa e post nas redes sociais
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.